III NOITE DE TREINAMENTOS SOBRE RECURSOS HUMANOS

O evento conta em 2019 com sua terceira edição e pretende proporcionar uma noite, onde os alunos que estão cursando a disciplina de Gestão de Pessoas, do curso de Administração, ou outros alunos, se autorizados pela coordenação do evento, irão promover treinamentos relacionados à recursos humanos para os demais alunos dos cursos envolvidos

A QUEM SE DESTINA

Poderão participar alunos de todos os semestres ativos dos cursos de Administração, Marketing, Recursos Humanos e Engenharia da Produção.

METODOLOGIA

Treinamento expositivo, com temáticas pertinentes à área de Recursos Humanos, a serem escolhidos e orientados durante a disciplina de Gestão de Pessoas ou por um professor orientador (voluntário), caso algum outro grupo queira participar.

06 de maio (segunda-feira)

MATUTINO

Sala 52 a partir das 07h45min – Grupo 1 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

NOTURNO

Sala 56 a partir das 19h15min – Grupo 2 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 83 a partir das 19h15min – Grupo 3 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 71 a partir das 19h15min – Grupo 1 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/treinamentorh/

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 03 de abril a 02 de maio de 2019

CARGA HORÁRIA

CERTIFICADOS

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que obtiverem uma frequência de 100% e assinarem o controle de frequência. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADOR DO EVENTO:

Prof. Me. Thiago Silva Prado.

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

9 de abril de 2019

Faça sua inscrição para o evento

Seus Dados
Informação Acadêmica
Caso seja nosso aluno digite o seu RA ou Código de Usuário.
Caso seja aluno/professor de outra instituição por informe seu perfil.
Informe o nome da instituição caso não seja aluno/professor da UNIFAMMA.
Seu Endereço
Anexar Trabalhos

© Copyright 2012 - 2018. Desenvolvido pelo Núcleo de Sistemas de Informação(NSI) da UNIFAMMA - Centro Universitário Metropolitano de Maringá. Todos os direitos reservados.