[vc_row][vc_column][vc_column_text]

ENCEAD – ENCONTRO GERAL DOS ALUNOS DE CURSOS DE GESTÃO EAD DA UNIFAMMA 1/2019

Os alunos dos cursos de gestão EAD do Centro Universitário Metropolitano de Maringá – UNIFAMMA, por meio de seus coordenadores, Prof. Me. Thiago Silva Prado e Prof. Me. Kelly Cristine Costa Cabral, serão recepcionados no dia 07 de junho de 2019 nas instalações físicas da instituição, para que dessa forma, os coordenadores possam repassar aos alunos os atos legais dos cursos, principalmente para aqueles que se encontram em estágios finais de formação. Além disso, serão apresentados os projetos dos cursos, as ações realizadas durante o ano letivo. Os acadêmicos também terão uma oportunidade de conhecer os laboratórios, bibliotecas, tutores, etc.

A QUEM SE DESTINA

Acadêmicos dos cursos de gestão EaD da UNIFAMMA

De 07 junho de 2019

Local: Sala 18 da UNIFAMMA