[vc_row][vc_column][vc_column_text]

III FEIRA EMPREENDEDORA UNIFAMMA: ENSINO E NEGÓCIOS DE PRODUTOS E SERVIÇOS

O evento contará com apresentação cultural e exposição de produtos e serviços em stands no prédio da UNIFAMMA. A UNIFAMMA também estará representada por um stand institucional, englobando professores e profissionais técnico-administrativos e um stand da Empresa Júnior. A exposição de produtos e serviços em stands será feita pelos alunos a respeito do empreendimento da sua formação profissional, pelos empresários convidados, pelos professores e profissionais técnico-administrativos da UNIFAMMA.

A QUEM SE DESTINA

Alunos regulares da disciplina Empreendedorismo e áreas afins.

De 10 junho de 2019

Das 19h30 ás 22h50min

O evento acontecerá na cantina da instituição próximo aos banheiros e também em frente ao auditório I no horário de intervalo das turmas, cada equipe será responsável em organizar o espaço onde farão a exposição de seus projetos (planos de negócios). Os custos para organização e decoração dos espaços serão de responsabilidade de cada equipe inscrita na disciplina de empreendedorismo. Os alunos iniciarão a montagem dos espaços por volta das 19h30min iniciando as exposições às 20h30min.

INSCRIÇÕES

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/iii-feira-empreendedora-unifammiii-feira-empreendedora-unifamm

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 31 de maio a 09 de junho de 2019