[vc_row][vc_column][vc_column_text]A QUEM SE DESTINA

Acadêmicos do curso de Educação Física do Centro Universitário Metropolitano de Maringá-UNIFAMMA e comunidade externa

METODOLOGIA

Para proporcionar a experiência acadêmica científica aos alunos do terceiro semestre será adotada a estratégia de orientação por parte da professora da disciplina, de modo a direcionar os acadêmicos no desenvolvimento da pesquisa acadêmica. As pesquisas se constituição sob o método de revisão integrativa, que permite ao pesquisador uma abordagem metodológica mais ampla garantindo a articulação de resultados obtidos em diferentes estudos e quantitativa do tipo descritiva, que se apoia em protocolos de coleta de dados, tendo objetividade na coleta e no tratamento dos dados por meio de procedimentos estatísticos (GERHARD; SILVEIRA, 2009). As orientações se darão em horário de aula por meio da plataforma CANVAS e a apresentação via Google Meet em vídeo conferência.

PROGRAMAÇÃO

Local: Videoconferência através do Google Meet Copie e Colo o link abaixo em seu navegador:

meet.google.com/nfp-tgnb-ped

01/07/2020- 19h15min às 22h50min – Apresentação das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre letivo do componente curricular Projeto Integrador III.

Artigos:

Grupo 1– Supercompensação e desequilíbrio motor em praticantes de skateboard. Acadêmicos: Matheus Henrique, João Pedro Rodrigues de Almeida, Eduardo Martins, Bruno Farias.

Grupo 2– Nível de conhecimento dos profissionais e estudantes de Educação Física Bacharelado na Área da Saúde Pública. Acadêmicos: Natalia da Rocha Ferreira e Pedro Henrique Koutzun Domingues Raminelli.

Grupo 3 – Resistência muscular em praticantes de dança: uma revisão de literatura. Acadêmicos: Fábio Augusto Nogueira , Fernanda Caroline Galvão e Jéssica Aparecida Vicente.

Grupo 4– Incidência de lesões na prática do Muay Thai. Acadêmicos: Gabrielle Eleuterio Prina, Giovana Soares Domingues e Nathalia Ba