[vc_row][vc_column][vc_column_text]A QUEM SE DESTINA

Acadêmicos do Curso de Direito da Unifamma

RESUMO

O presente projeto de destina a promover o intercâmbio de informações entre a comunidade jurídica, bem como trazê-las até os acadêmicos do curso de Direito, na tentativa de fomentar a discussão técnica e interdisciplinar que os tempos de isolamento social reclamam. As palestras propostas se darão no formato online, disponibilizadas por conferência (com direito a gravação) com participação de acadêmicos mediadores para cada palestrante, a fim de aproximar o contato do discente e do profissional respectivo, bem como fomentar o encaminhamento de dúvidas sobre os assuntos tratados pelos discentes ouvintes.

PROGRAMAÇÃO

Palestras em conferência proferidas nos turnos matutino e noturno, entre os dias 30/06/2020 a 03/07/2020, sendo uma para cada turno.

<<<Haverá sorteio de obras jurídicas relevantes para as primeiras 50>>> (cinquenta) inscrições realizadas.

MATUTINO

30/06/2020 (terça-feira) às 09h

Tema: COVID-19 E AS COBAIAS HUMANAS.

Ministrante: Prof.ª Me. PATRÍCIA SIQUEIRA (Advogada. Mestre em Direito Negocial. Coordenadora da Escola Superior da Advocacia da OAB Londrina. Coordenadora e docente do Curso de Direito da Faculdade Pitágoras de Londrina. Docente da Universidade Estadual de Londrina. Coordenadora do Núcleo Maria da Penha de Londrina).

Mediadora: Prof.ª Jamile Sumaia Serea Kassem.

01/07/2020 (quarta-feira) às 09h