[vc_row][vc_column][vc_column_text]

II CICLO DE CASES UNIFAMMA: INOVAÇÃO E GESTÃO

O evento traz consigo o intuito de atualizar e desafiar os inscritos para a essência de conhecimentos múltiplos, da interação entre o conhecimento teórico e a convivência prática. Faz-se necessário também, pois, os alunos dos cursos envolvidos precisam buscar uma atualização contínua para atuarem com brilhantismo em suas práticas profissionais. Além disso, o evento se torna uma oportunidade para que os alunos encontrem com profissionais formados, que atuam em grandes empresas e realizam projetos inovadores de gestão.

A QUEM SE DESTINA

Alunos da UNIFAMMA dos cursos de Administração, Marketing, Recursos Humanos e Engenharia da Produção.

Dia 11 de abril de 2019

Local: Sala 83 da UNIFAMMA;

19h15min: Credenciamento;

19h30min: Abertura do Evento fala do Coordenador Prof. Me. Thiago Silva Prado;

19h45mim: Palestra “Inovação em Gestão de Pessoas”;

Ministrante: Prof.ª Me. Francielle Pitelli Sabatini.

20h45mim: Palestra “Aceleradora de Startups – EVOA”;

Ministrante: Matheus Lisboa Cesco;

22h: Encerramento.

Dia 12 de abril de 2019

19h15min: Credenciamento;

19h30min: Apresentação de Cases; Sala 83; Startup Dejú (Padaria Online);

19h30min: Apresentação de Caes; Sala 81; Startup Enjoy Leads (Plataforma de Eventos);

22h: Encerramento.