ESCALAS DE AVALIAÇÃO QUANTITATIVA APLICADAS À NEUROLOGIA

Este curso fornecerá aos profissionais e futuros profissionais em Fisioterapia e Terapia Ocupacional aplicarem em suas avaliações clínicas, métodos quantitativos e com comprovação científica, de modo claro e objetivo, afim de aprimorar a reabilitação e qualidade de vida de seus pacientes.

 

A QUEM SE DESTINA

Alunos e Profissionais em Fisioterapia e Terapia Ocupacional

 

PROGRAMAÇÃO

O curso será ministrado em três Módulos, na Sala 18 da UNIFAMMA das 13h ás 17h:

Dia 27 de abril de 2019

Módulo I: Conceitos sobre Escalas de Avaliação quantitativa em Neurologia/Prática Escalas de Asworth modficada e Marcha de 10 metros.

Dia 29 de junho de 2019

Módulo II: Conceitos sobre Escalas de Avaliação quantitativa em Neurologia/Prática Escalas de Avaliação pediátrica: GMFCS e GMFM.

Dia 17 de agosto de 2019

Módulo III: Conceitos sobre Escalas de Avaliação quantitativa em Neurologia/Prática Escalas de Avaliação Adulto: MIF e BARTHEL.

 

INSCRIÇÕES

 Pelo Site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/escalas-de-avaliacao-quantitativa-aplicadas-a-neurologia

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 25 de março a 25 de abril de 2019

 

INVESTIMENTO

R$150,00

 

CARGA HORÁRIA

12 horas.

 

CERTIFICADOS

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que obtiverem uma frequência de 75% e assinarem o controle de frequência. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição. 

 

COORDENADORA DO EVENTO:

Prof.ª Dr.ª Fulviana Silva Nishiyama