II NOITE DE TREINAMENTOS GESTÃO E INOVAÇÃO

A II Noite de Treinamentos Gestão e Inovação objetiva promover práticas de recursos humanos organizacionais, por meio de treinamentos a serem aplicados pelos alunos do 4° semestre de Administração do Centro Universitário Metropolitana de Maringá – UNIFAMMA.

Alunos dos cursos de Administração.

METODOLOGIA

O projeto pretende proporcionar uma noite, onde os alunos que estão cursando a disciplina de Prática de Gestão de Pessoas e Departamento Pessoal (4° semestre), do curso de Administração, irão promover treinamentos relacionados à disciplina para os demais alunos do curso. Os alunos da turma que irá ministrar o treinamento serão orientados pelos professores da disciplina (Prof. Me.Thiago Silva Prado e Prof. Me. Jane Paula Granzoti), durante as aulas regulares, que também estarão presente no dia do evento. Poderão participar alunos de todos os semestres ativos do curso de Administração, que serão divididos em três salas, conforme as temáticas escolhidas pelos alunos organizadores do evento.

Data: 19 de outubro de 2018

Sala 83 da Unifamma das 19:15Hs às 22:00Hs – Grupo 1 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 83 da Unifamma das 19:15Hs às 22:00Hs – Grupo 2 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 83 da Unifamma das 19:15Hs às 22:00Hs – Grupo 3 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 55 da Unifamma das 19:15Hs às 22:00Hs – Grupo 4 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 55 da Unifamma das 19:15Hs às 22:00Hs – Grupo 5 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 55 da Unifamma das 19:15Hs às 22:00Hs – Grupo 6 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 56 da Unifamma das 19:15Hs às 22:00Hs – Grupo 7 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 56 das da Unifamma 19:15Hs às 22:00Hs – Grupo 8 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 56 da Unifamma das 19:15Hs às 22:00Hs – Grupo 9 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Sala 83 da Unifamma das 19:15Hs às 22:00Hs – Grupo 6 apresentará seu treinamento para aproximadamente 40 alunos.

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/ii-noite-de-treinamentos-gestao-e-inovacao

De 04 a 18 de outubro de 2018.

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem a lista de presença. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADOR DO EVENTO:

Prof. Me. Thiago Silva Prado.