VII SEMANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA – ATUAÇÃO PROFISSIONAL: ASPECTOS LEGAIS, MARKETING PESSOAL E GESTÃO

A VII Semana de Edcuação Física – Atuação Profissional: aspectos legais, marketing pessoal e gestão, objetiva analisar a atuação profissional na perspectiva dos aspectos legais, do marketing pessoal e da gestão.

Professores, alunos de graduação e pós-graduação de Educação Física e áreas afins, bem como outros profissionais vinculados ao ensino, à pesquisa e à extensão.

METODOLOGIA

As palestras e mesas redondas e a elaboração e apresentação de trabalhos repercutirão no desdobramento de discussões, tal como previsto no Projeto Pedagógico da Instituição e no Projeto Pedagógico do Curso, considerando os fundamentos histórico-sociais que, em última análise, explicam os fatos, processos e relações estudados. Quanto às estratégias de encaminhamento, resumidamente, centrar-se-ão em: exposição de conteúdos por meio de palestras, mesas redondas e mostra científica.

PARTICIPAÇÃO COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

Os trabalhos podem ser enviados na modalidade RESUMO, conforme as NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

Para o email: semanaeducacaofisica@unifamma.edu.br, no máximo, até o dia 29/10/2018, com quantidade máxima de 2 trabalhos por aluno. Todas as propostas serão analisadas pela Comissão Científica do evento e as aprovadas serão divulgadas no site, a partir de 01 de novembro de 2018. Somente serão avaliados os trabalhos cujo(s) autor (es) e co-autor (es) estiver (em) com a(s) inscrição (ções) efetivada(s) até 20 de outubro de 2018.

MATUTINO:

07 DE NOVEMBRO DE 2018

7h45min às 8h : Credenciamento e Abertura;

8h às 8h15min : Atividade Cultural;

8h às 11h: Mesa Redonda : Desafios Antigos e Atuais dos Precursores da Atividade Física em Maringá.

Weslei Jacob.

11h às 11h20min : Encerramento.

08 DE NOVEMBRO DE 2018

LOCAL: AUDITÓRIO I

7h45min às 9h Palestra : Aspectos Legais da Atuação Profissional.

Palestrante: Anderson de Jesus Ciriaco Lopes.

9h às 9h20min: Intervalo;

9h20min às 11h20min: Apresentação de Trabalhos;

Local: salas 83 e 57.

09 DE NOVEMBRO DE 2018

7h45mim às 9h Palestra : Marketing Esportivo e Gestão

Palestrante: Douglas Ogawa.

9h às 9h20min: intervalo

9h20min às 11h20min: Apresentação de Trabalhos

Local: sala 83

NOTURNO:

07 DE NOVEMBRO DE 2018

19h15mimn às 19h30min: Credenciamento e Abertura;

19h30min às 19h45min: Atividade Cultural;

19h45min às 22h30min Mesa Redonda : Desafios Antigos e Atuais dos Precursores da Atividade Física em Maringá;

Debatedores: Gilmar Mezzaroba, Roberto Nagahama, Tais Oshita, Karen Ticianel, Bruno Pagan e Weslei Jacob.

22h30min às 22h50min: Encerramento

08 DE NOVEMBRO DE 2018

19h15min às 20h30min Palestra: Aspectos Legais da Atuação Profissional;

Palestrante: Anderson de Jesus Ciriaco Lopes;

20h30min às 20h50min: Intervalo;

20h50min às 22h50min: Apresentação de Trabalhos;

Local: salas 12, 31, e 75.

09 DE NOVEMBRO DE 2018

19h15min às 20h30min Palestra : Marketing Esportivo e Gestão;

Palestrante: Douglas Ogawa;

20h30min às 20h50min: Intervalo;

20h50min às 22h50min: Apresentação de Trabalhos;

Local: salas 12, 31 e 75.

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/vii-semana-de-educacao-fisica

INSCRIÇÃO SEM TRABALHO: Para quem deseja participar do evento como ouvinte.

INSCRIÇÃO COM TRABALHO: Para quem deseja, além de participar do evento, apresentar trabalhos sob a forma de Resumo. O resumo deve ser encaminhado para o e-mail: semanaeducacaofisica@unifamma.edu.br

INSCRIÇÃO SEM TRABALHO: DE 03 DE OUTUBRO A 06  DE NOVEMBRO DE 2018.

INSCRIÇÃO COM TRABALHO: DE 03 DE OUTUBRO A 29 DE OUTUBRO DE 2018.

*O pagamento da taxa de inscrição para apresentação de trabalho deve ser realizado até o dia 29 de OUTUBRO de 2018.

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem a lista de frequência e obtiverem no mínimo 75% de presença. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORA DO EVENTO:

Prof.ª Me. Alessandra Regina Carnelozzi Prati.