A QUEM SE DESTINA

Comunidade interna e externa da UNIFAMMA.

RESUMO

O curso tem como objetivo capacitar para o uso de ferramentas digitais, via recursos do Instagram, para produção de conteúdo digital, edição de vídeos e fotos, organização de postagens, entre outros recursos para projeção de divulgações e marketing digital. 

PROGRAMAÇÃO

29/08 a 19/09/2020, das 9 às 12 horas (4 sábados com encontros de 3 horas)

    • Recursos do Instagram;
    • Aplicativos para edição de vídeo e foto;
    • Produção de conteúdo digital – recursos para stories;
    • Número de postagens – feed/stories – organização semanal;
    • Dicas de fotografia e vídeos – como funciona a métrica do Instagram;
    • Tráfego massivo: o que é?
    • Porque é necessário investir em TM e para onde foi o orgânico?
    • Google ADS.

INVESTIMENTO

2 parcelas de R$149,50 por aluno, no boleto.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 09/07 a 21/08/2020

CARGA HORÁRIA

12h/a

CERTIFICADOS

Somente serão concedidos aos participantes que concluírem 100% do curso, mediante registro de presença via ferramenta do chat na Plataforma ZOOM. Carga horária de 12 horas. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORA DO EVENTO

Fernanda Sordi Michels