IV evento de iniciação científica dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Marketing e Serviço Social

 

O objetivo desse evento é de levar o conhecimento dos graduando e graduados dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Marketing e Serviço Social por meio da apresentação dos resultados de suas pesquisa, para a comunidade interna e externa no IV evento de iniciação científica dos cursos de Ciências Contábeis e Administração e I evento científico dos cursos das áreas das ciências sociais aplicadas.

 

 

A QUEM SE DESTINA

Poderão participar acadêmicos da UNIFAMMA e de outras IES, professores e outros profissionais que se identifiquem com os objetivos do evento, desde que inscritos no site.

METODOLOGIA

A apresentação de trabalhos com defesa pública estará aberto, somente, para os alunos formandos dos Cursos de Ciências Contábeis e de Administração da UNIFAMMA. Para os demais alunos/pesquisadores, a apresentação de trabalhos será sem defesa pública. Para a apresentação com defesa pública, cada painel terá avaliação de três professores da área (um professor convidado externo da área afim, dois professores da casa do curso de Ciências Contábeis e de Administração).

 

PROGRAMAÇÃO

Data: 08 de junho de 2018

Local: Auditório I da UNIFAMMA

19h: Credenciamento.

19h15min: Mensagem de Abertura.

19h30min: Palestra intitulada “A ética na divulgação dos resultados de pesquisa e divulgação de imagens nas redes sociais”. Palestrante: Prof. Me. Ricardo da Silveira e Silva. O palestrante possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (1999) e Mestrado em Direitos da Personalidade pelo Unicesumar (2016). Atualmente é advogado – Assessoria Jurídica Bellasalma e Silva. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil. 

 21h: Visita às salas temáticas e apresentação de artigos.

Local: Salas de aula 13, 16 e 18.

 

INSCRIÇÕES

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/iv-evento-de-iniciacao-cientifica/

 

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 24 de maio a 06 de junho de 2018.

 

INVESTIMENTO