IV Semana de Pedagogia: Interfaces entre Escola e Sociedade

A IV Semana de Pedagogia do Centro Universitário Metropolitano de Maringá – UNIFAMMA consiste em um evento científico que abordará a temática: Interfaces entre Escola e Sociedade. O evento será organizado por meio da oferta de palestras, apresentação de trabalhos científicos, mesas redondas e minicursos, os quais objetivam a produção e disseminação de conhecimentos científicos ligados à educação.

A QUEM SE DESTINA

Acadêmicos do curso de Pedagogia e demais interessados.

METODOLOGIA

A IV Semana de Pedagogia contará com a participação dos egressos do curso de Pedagogia, no dia 25/05 período matutino, os quais irão ministrar uma oficina de recursos didáticos e compartilhar os saberes adquiridos ao longo do curso.

O envio de trabalhos para apresentação oral na IV Semana de Pedagogia deverá seguir o seguinte modelo: Resumo expandido – Semana de Pedagogia UNIFAMMA. O resumo expandido deve ser encaminhado para o e-mail: semanadepedagogia@unifamma.edu.br até, no máximo, 18