X Semana de Serviço Social: Sou Assistente Social e tenho minhas bandeiras de luta.

A X Semana de Serviço Social tem como referência a discussão com estudantes de serviço social e cursos afins, assim como a comunidade de profissionais, a respeito da diversidade social na contemporaneidade, evidenciando as reformas propostas e o impacto sobre a classe trabalhadora, considerando também os desafios para o serviço social diante deste cenário. A proposta é oferecer um espaço de debate e reflexão, oportunizando a pesquisa e investigação como esferas do conhecimento e aprofundamento nos processos sociais.

A todos os interessados.

Data: 15/05/2018

Matutino:

Horário: Das 08h às 11h50min

Mesa-redonda sobre o exercício profissional com Luciane Margarida e Rosane Marques.

Noturno:

Local: Auditório II da UNIFAMMA

Horário: Das 19h10min às 22h50min

Palestra intitulada “O mundo e o Serviço Social”, com o ministrante Dr. Edson Marques Oliveira, Professor da Universidade Estadual de Toledo.

Data: 16/05/2018

Matutino:

Horário: Das 08h às 11h50min

Palestra intitulada “O Assistente Social na gestão”, com o ministrante Me. Josivaldo Reis, mestre na área das ciências sociais, secretário de assistência social da cidade de Paiçandu.

Noturno:

Horário: Das 19h10min às 22h50min

Palestra sobre Famílias e diversidade, com o Dr. Marco Antonio Rocha, Assistente Social Ministério Público de Londrina.

De 03 a 13 de maio de 2018.

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que obtiverem, pelo menos, 75% de frequência por período (75% matutino ou noturno).
Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORA DO EVENTO:

Prof.ª Me. Eliane Amarilha de Souza Dantas.