SEMAD UNIFAMMA E GINCANA DO CONHECIMENTO

 

O evento consiste na realização de palestras na área de administração, bem como, de uma gincana cultural entre os acadêmicos dos cursos envolvidos, visando a sua integração na comunidade institucional e a discussão de temas relevantes para sua formação profissional.

 

A QUEM SE DESTINA

Poderão participar acadêmicos da UNIFAMMA e de outras IES, professores e outros profissionais que se identifiquem com os objetivos do evento.

 

METODOLOGIA

Para a apresentação no Evento, poderão se inscrever alunos graduandos em Administração e áreas afins, que submetam trabalhos com temáticas pertinentes à área, por meio endereço de email disponibilizado junto com a divulgação do evento.

  • Cada aluno poderá submeter no máximo dois trabalhos;
  • Os trabalhos deverão estar orientados por docentes com titulação especialista, metres e doutores;
  • As temáticas devem relacionar-se as organizações, sendo públicas ou privas, com estudos de casos ou pesquisas bibliográficas;
  • A apresentação será de forma oral, em ensalamento disponível no início do evento;
  • Os trabalhos deverão ser enviados por email até o dia 24 de agosto de 2018, trabalhos encaminhados após o prazo serão rejeitados (semad@unifamma.edu.br);
  • A comissão para avaliação dos trabalhos recebidos ficará sobre coordenação da Prof. Dra. Paula Piva Linke, responsável também em montar um comitê docente para auxiliá-la no deferimento das apresentações se necessário;
  • As apresentações serão no período noturno das 19:15 horas às 21:00 horas;

O envio de trabalhos para apresentação oral no SEMAD UNIFAMMA e Gincana do Conhecimento deverá seguir as NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO.

 

PROGRAMAÇÃO

  •  Local: Auditório II da Unifamma

Dia 01 de outubro: abertura do evento, recepção dos acadêmicos. Seguido de uma noite cultural, com apresentações de dança, música e teatro, bem como uma palestra que envolva uma temática pertinente à todos os cursos envolvidos.

  •  Local: Auditório II da Unifamma

Dia 02 de outubro: jogos e dinâmicas relacionados à gestão de empresas.

  •  Local: Auditório II da Unifamma

Dia 03 de setembro: apresentação de trabalhos e encerramento Gincana.

*O EVENTO ACONTECERÁ NO HORÁRIO DE AULA, OU SEJA, NO PERÍODO MATUTINO DAS 07H45MIN ÀS 11H20MIN E NOTURNO DAS 19H15MIN ÀS 22H50MIN.

 

INSCRIÇÕES

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/semad-unifamma-e-gincana-do-conhecimento/

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 17 de agosto a 26 de setembro de 2018

INVESTIMENTO

R$ 25,00

 

CARGA HORÁRIA

20 horas

 

 
CERTIFICADOS

Os certificados/declarações somente serão concedidos aos participantes que obtiverem pelo menos 75% de frequência, além do acompanhamento do comportamento do aluno durante o evento. Para os alunos que apresentarem resumos de forma oral, será entregue uma certificação no ato da apresentação. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

 

COORDENADORES DO EVENTO:

Prof. Me. Thiago Silva Prado

Prof. Esp. Daniel Tavares Coelho