SEMAD UNIFAMMA E GINCANA DO CONHECIMENTO 2019

 

O evento consiste na realização de palestras na área de gestão, bem como, de uma gincana cultural entre os acadêmicos dos cursos envolvidos, visando a sua integração na comunidade institucional e a discussão de temas relevantes para sua formação profissional.

 

A QUEM SE DESTINA

Discentes dos cursos envolvidos e comunidade externa.

 

METODOLOGIA

Os procedimentos metodológicos envolvidos neste projeto se darão pelas atividades desenvolvidas pelos acadêmicos, tais como:

  • Palestra e atividades de conhecimento nas áreas;
  • Competição por meio de jogos organizados pelos idealizadores dos eventos;
  • Apresentação de trabalhos por meio de resumos expandidos e de forma oral;
  • Integração entre os acadêmicos dos cursos de gestão da IES;
  • Integração entre a comunidade interna e externa.

O controle de frequência será das 19hs as 19hs30 e das 22hs20 as 22hs40, no auditório II, por intermédio de lista. O cadastramento ao final das atividades diárias poderá sofrer alteração referente ao horário, dependendo da programação.

Participação com submissão de trabalhos

Para a apresentação no Evento, poderão se inscrever alunos graduandos em Administração e áreas afins, que submetam trabalhos com temáticas pertinentes à área, por meio endereço de e-mail disponibilizado junto com a divulgação do evento.

  • Cada autor poderá submeter no máximo dois trabalhos;
  • Os trabalhos deverão estar orientados por docentes com titulação especialista, metres e doutores;
  • Cada professor poderá orientar até cinco trabalhos;
  • As temáticas devem relacionar-se as organizações, sendo públicas ou privadas, com estudos de casos ou pesquisas bibliográficas;
  • A apresentação será de forma oral, em ensalamento disponível no início do evento;
  • Os trabalhos deverão ser enviados por email até o dia 05 de setembro de 2019, trabalhos encaminhados após o prazo serão rejeitados (semad@unifamma.edu.br);
  • A comissão para avaliação dos trabalhos recebidos ficará sobre coordenação da Prof. Dra. Paula Piva Linke, responsável também em montar um comitê docente para auxiliá-la no deferimento das apresentações se necessário;
  • As apresentações serão no período noturno das 19:15 horas às 21:00 horas;

>>>NORMAS SUBMISSÃO DE TRABALHOS<<<

 

PROGRAMAÇÃO

Local: Auditório II da UNIFAMMA

Dia 09 de setembro – abertura do evento, recepção dos acadêmicos. Seguido de uma noite cultural, com apresentações de dança, música e teatro, bem como uma palestra que envolva uma temática pertinente à todos os cursos envolvidos; a ser definida, conforme adendo posterior.

Dia 10 de setembro – jogos e dinâmicas relacionados à gestão de empresas;

Dia 11 de setembro – apresentação de trabalhos e encerramento Gincana.

O evento acontecerá somente no período noturno das 19:15Hs às 22:50Hs.

 

INSCRIÇÕES     

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/semadunifammaegincana2019/

 

INVESTIMENTO

R$ 25,00

 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 07 de agosto a 05 de setembro de 2019

 

CARGA HORÁRIA

20 horas

 

CERTIFICADOS

Os certificados/declarações somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem a lista de presença e obtiverem 75% de presença. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

 

COORDENADOR DO EVENTO:

Prof. Me. Thiago Silva Prado