Tribunal do Júri Simulado − 10º semestre/ turma 1−2018

Será realizado o Júri Simulado da Faculdade Metropolitana de Maringá (FAMMA) junto ao Plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Maringá. A presente atividade busca satisfazer a característica do profissional formado pelo Curso de Bacharelado em Direito com Ênfase em Políticas Públicas da FAMMA.

Acadêmicos do curso de Direito.

Os alunos organizarão toda a estrutura para a realização do Tribunal do Júri.

A preparação e os estudos serão realizados pelos alunos, com orientação do Professor, no horário da aula da disciplina Estágio Supervisionado VIII − prática processual penal II. Por se tratar de uma turma grande, os alunos serão divididos em dois grupos, que realizarão dois julgamentos simulados. Parte das aulas do segundo bimestre serão utilizadas para a organização e preparação do julgamento, com atividades como preparação de teses, ensaios, etc. O Júri Simulado ocorrerá em data a ser designada, no período noturno.

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/tribunal-do-juri…tre-turma-1−2018/tribunal-do-juri-simulado-−-10o-semestre-turma-1−2018°/

28 de maio a 30 de junho de 2018

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que obtiverem, pelo menos, 75% de frequência e realizarem o pagamento do evento.

Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORES DO EVENTO:

Prof.ª Priscila Kutne Armelin e Prof. Esp. Carlos Eduardo Pires Gonçalves.