V EVENTO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DOS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ADMINISTRAÇÃO, MARKETING E SERVIÇO SOCIAL
O evento promove a divulgação dos resultados de pesquisa dos graduandos e graduados dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, como observadores os alunos dos cursos de Marketing e Serviço Social da UNIFAMMA e a apresentação do Trabalho Final de Graduação dos formandos de Ciências Contábeis e Administração.
A QUEM SE DESTINA
Poderão participar acadêmicos da UNIFAMMA e de outras IES, professores e outros profissionais que se identifiquem com os objetivos do evento.
PROGRAMAÇÃO
MATUTINO
DIA 12 DE NOVEMBRO:
Local: Auditório I da Unifamma
8h: Credenciamento;
8h15min: Mensagem de Abertura;
Ministrante: Prof.ª Me. Rosilene Nogueira Gonçalves.
8h30min: Palestra “A ética na divulgação dos resultados de pesquisa e divulgação de imagens nas redes sociais”.
Ministrante: Prof. Me. Ricardo da Silveira e Silva.
Mediadora: Prof.ª Me. Claudineia Veloso.
9h30min: Visita às salas temáticas e apresentação de artigos Sala 18.
NOTURNO
DIA 12 DE OUTUBRO:
Local: Auditório II da Unifamma
19h: Credenciamento;
19h15min: Mensagem de Abertura;
Ministrante: Prof.ª Me. Rosilene Nogueira Gonçalves.
8h30min: Palestra “Ética na Pesquisa”.
Ministrante: Prof. Me. Ricardo Cesar Gardiolo.
Mediadora: Prof.ª Dr. Laurice de Fátima Gobbi Ricardo.
21h: Visita às salas temáticas e apresentação de artigos Salas 13, 16, 18, 36 e 40.
DIA 13 DE OUTUBRO:
Local: Auditório II da Unifamma
19h: Credenciamento;
19h15min: Mensagem de Abertura;
Ministrante: Prof. Me. Thiago Prado;
8h30min: Palestra “O Cenário Econômico, Político e Social no Brasil Contemporâneo”.
Ministrante: Prof. Dr. José Adalberto Mourão Dantas.
Mediadora: Prof.ª Dr. Laurice de Fátima Gobbi Ricardo.
21h: Visita às salas temáticas e apresentação de artigos Salas 13, 16, 18, 36 e 40.
INSCRIÇÕES
Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/v-evento-de-iniciacao-cientifica-dos-cursos-de-ciencias-contabeis-administracao-marketing-e-servico-social
PERÍODO DE INSCRIÇÃO
De 26 de outubro á 12 de novembro de 2018.
INVESTIMENTO
01 kg de alimento ou 01 brinquedo (entregar no primeiro dia do evento).
CARGA HORÁRIA
08 horas
CERTIFICADOS
Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem a lista de frequência e obtiverem no mínimo 75% de presença. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma. Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.
COORDENADORES DO EVENTO:
Prof.ª Dr. Laurice de Fatima Gobbi Ricardo
Prof.ª Me. Rosilene Nogueira Gonçalves
Prof.ª Me. Thiago Prado
Prof.ª Me. Eliane Amarilha de Souza Dantas
Deixar um comentário