X FESTIVAL DE VÍDEO DE MARINGÁ

O Festival de Vídeo de Maringá, promovido pela UNIFAMMA, está em sua 10ª edição. Se você é estudante de comunicação (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Multimeios, etc.), videomaker ou apenas envolvido com a produção audiovisual independente, não deixe de fazer sua inscrição! O tema deste ano é Tribos Urbanas.

Alunos, professores, videomakers amadores e comunidade externa em geral (acima de 16 anos).

Local: Auditório I da UNIFAMMA

Data: 19 de novembro de 2018

– Noite de exibição e premiação

– 19h: Palestra com Tuta Piné.

– 20h: Exibição dos vídeos selecionados pelos jurados.

– 21h / 21h30: Intervalo com apresentação cultural.

– 21h30: Premiação do/a primeiro/a colocado/a em cada categoria – Ficção, Documentário, Experimental e Vídeo-escola.

Jurados

> Tuta Piné

> Prof. Esp. Cauhê Sanches

> Prof. Esp. Gabriel Rodrigues

Para se inscrever, você precisa:

1) Preencher seus dados na ficha abaixo caso:

– Vá participar do evento apenas como ouvinte;

– Queira receber certificado de participação no evento;

2) Responder o formulário no link abaixo caso:

– Vá participar do evento com inscrição de vídeo;

Link: <https://goo.gl/forms/4UKSImMHM7mifP8m1>.

Quem pode se inscrever: estudantes de comunicação, videomakers amadores, interessados em produção audiovisual – acima de 16 anos.

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/x-festival-de-video-de-maringa

FICHA-DE-INSCRIÇÃO

REGULAMENTO (1)

De 10 de outubro á 19 de novembro de 2018.

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem a lista de frequência e obtiverem no mínimo 75% de presença. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORA DO EVENTO:

Prof.ª Me. Natália Gomes