O IPPLAM E O PLANEJAMENTO URBANO DE MARINGÁ

A palestra “O IPPLAM e o Planejamento Urbano de Maringá” tem o intuito de promover a difusão do conhecimento dos trabalhos desenvolvidos pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá, como uma ferramenta de gestão pública e ocupação racional dos espaços urbanos.

Poderão participar acadêmicos da UNIFAMMA e de outras IES, professores e outros profissionais que se identifiquem com os objetivos do evento.

30 de Agosto de 2018

Das 19h ás 22h50min

Local: Auditório I da Unifamma

Palestra: “O IPPLAM e o Planejamento Urbano de Maringá”

Ministrante: Me. Celso Saito (Diretor do IPPLAM – Instituto de Planejamento Urbano e Pesquisa de Maringá).

Pelo site: https://www.unifamma.edu.br/blog/evento/o-ipplam-e-o-planejamento-urbano-de-maringa

De 24 á 29 de agosto de 2018.

Os certificados somente serão concedidos aos participantes inscritos que assinarem o controle de frequência. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma.  Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADORES DO EVENTO:

Prof. Me. José Plínio Silva Filho