Imagem: Federação Paranaense de Voleibol

Neste sábado (25) a equipe de vôlei de quadra feminino da Unifamma venceu o Campeonato Adulto Série A Feminino em Londrina. A final com o time Champagnat/Londrina deu a vitória às atletas da Unifamma por 3 sets a 0.

A atleta destaque da partida e ganhadora do troféu COPEL Telecom, Milla Camurça, avalia que o time de Maringá jogou bem. “Pecamos na recepção, elas sacaram muito bem. Mas o ataque foi bom, o time se comportou bem”, diz ela. O técnico Juliano Trindade elogiou o conjunto, classificando o time, que já vem jogando unido há três temporadas, como forte. “Jogamos um pouco abaixo da expectativa hoje. Viemos de dois jogos muito bons em Curitiba, mas aqui tivemos uma queda de desempenho nos saques. Vamos evoluir para os próximos”, avalia Juliano.

Parabéns à equipe Maringá/Unifamma/Amavolei: Tanielly Stoch, Débora Nunes, Letícia Cordeiro, Laisa Chequeni, Bruna Aoki, Cassia Santos, Milla Camurça, Mayara Meneghetti, Amanda Silva, Beatriz de Carvalho, Ana Paula Moreira, Ana Claudia Emerick, Isadora Sirigalli e Bianca Pacheco. Técnico: Juliano Trindade.

Classificação

  1. Maringá/Unifamma/Amavolei 9
  2. São José dos Pinhais 3
  3. AREC/Curitiba 0
  4. PM Colombo/Mambembe 0
  5. Champagnat/Londrina 0

 

O Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br.

Fonte: Federação Paranaense de Voleibol