[vc_row][vc_column][vc_column_text]A QUEM SE DESTINA

Alunos, professores e comunidade externa

RESUMO

O evento consiste na realização de palestras na área de gestão, bem como, de uma gincana cultural entre os acadêmicos dos cursos envolvidos, visando a sua integração na comunidade institucional e a discussão de temas relevantes para sua formação profissional.

METODOLOGIA

Os procedimentos metodológicos envolvidos neste projeto se darão pelas atividades desenvolvidas pelos acadêmicos, tais como:

• Palestra e atividades on-line de conhecimento nas áreas;
  • Apresentação de trabalhos por meio de resumos expandidos e de forma oral;
  • Integração entre os acadêmicos dos cursos de gestão da IES;
  • Integração entre a comunidade interna e externa.

O evento ocorrerá 100% on-line por meio do Google Meet. Ou seja, os participantes irão se inscrever no site da IES para participação e na sequência receberão os links para a participação nas palestras e exposições orais. O controle de frequência será por meio de formulário do Google, onde os participantes deverão acessar o link e preencher seu nome completo em cada um dos dias do evento. O cadastramento ao final das atividades diárias poderá sofrer alteração referente ao horário, dependendo da programação.

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO COM ENVIO DE TRABALHOS

Horário: Das 19h15min ás 22h50min