[vc_row][vc_column][vc_column_text]A QUEM SE DESTINA

Alunos, professores e comunidade externa

RESUMO

O evento consiste na realização de palestras na área de gestão, bem como, de uma gincana cultural entre os acadêmicos dos cursos envolvidos, visando a sua integração na comunidade institucional e a discussão de temas relevantes para sua formação profissional.

METODOLOGIA

Os procedimentos metodológicos envolvidos neste projeto se darão pelas atividades desenvolvidas pelos acadêmicos, tais como:

  • Palestra e atividades on-line de conhecimento nas áreas;
  • Apresentação de trabalhos por meio de resumos expandidos e de forma oral;
  • Integração entre os acadêmicos dos cursos de gestão da IES;
  • Integração entre a comunidade interna e externa.

O evento ocorrerá 100% on-line por meio do Google Meet. Ou seja, os participantes irão se inscrever no site da IES para participação e na sequência receberão os links para a participação nas palestras e exposições orais. O controle de frequência será por meio de formulário do Google, onde os participantes deverão acessar o link e preencher seu nome completo em cada um dos dias do evento. O cadastramento ao final das atividades diárias poderá sofrer alteração referente ao horário, dependendo da programação.

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO COM ENVIO DE TRABALHOS

PROGRAMAÇÃO

Horário: Das 19h15min ás 22h50min

Dia 08 de setembro:

Minicurso 1 – Gestão de Empresas em Tempos de Crises e os reflexos da pandemia;

Palestrante: Esp. Laila Caroline Franklin Vivian

Minicurso 2 – Saúde Mental nas Organizações em meio aos trabalhos Home Office;

Palestrante: Esp. Priscila Freire Martins Rosa

Dia 09 de setembro:

Minicurso 1 – Capitalismo de Vigilância frente ao novo uso das tecnologias da informação;

Palestrante: Me. Thiago Silva Prado

Minicurso 2 – Diversidade Cultural no Ambiente Corporativo.

Palestrante: Jane Paula Januário Granzotti

Dia 10 de setembro: apresentação de trabalhos e encerramento.

INVESTIMENTO

Gratuito

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

De 29/07 a 07/09/2020

CARGA HORÁRIA

20h/a

CERTIFICADOS

Somente serão concedidos aos participantes que participarem em 75% do evento, mediante registro de presença via formulário forms. Os certificados de participação serão gerados on-line, com base nas informações contidas na ficha de inscrição, portanto, é preciso atentar para o preenchimento da mesma. Não é permitido abreviar dados e nomes. Não serão emitidas segundas vias de certificados ou procedidas correções em certificados quando o erro for ocasionado por informação incorreta do responsável pela inscrição.

COORDENADOR DO EVENTO

Thiago Silva Prado[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]