Este ano, a UNIFAMMA completa 20 anos de existência. No início, era uma equipe de 25 colaboradores, dirigida por um empreendedor nato, Evandro de Freitas Oliveira, que sempre acreditou na força da Educação para a configuração de uma sociedade mais justa e igualitária. Com 5 cursos de graduação, a Instituição se firmou, ganhando competitividade e experiência, qualidade de ensino distintiva para a proposição de novos cursos de graduação e de Pós-graduação, elevando a qualidade dos serviços educacionais prestados, com Programa de Pesquisa, Iniciação científica, Extensão e ainda cursos técnico- profissionalizantes.

O crescimento e fortalecimento de suas atividades de ensino possibilitou o reconhecimento perante o Ministério da Educação (MEC), elevando a condição institucional de Faculdade à Centro Universitário. A solidez e excelência em Ensino Superior se consolidou e possibilitou novas perspectivas, novos projetos que são traçados e conquistados a cada novo ciclo de vida da UNIFAMMA.

Hoje, em 2 décadas de existência, são 50 cur