JUS & AÇÃO 2018
Aconteceu no Centro Universitário Unifamma, em outubro e novembro/2018, JUS & AÇÃO, com o objetivo de promover o conhecimento, integração e trabalho em equipe dos acadêmicos de direito da Instituição, despertando o interesse sobre temas atuais relevantes à sociedade e a capacidade de resolução de casos de nossos alunos.
Confira algumas fotos dos dias.
Este evento tem como objetivo promover o conhecimento, integração e o trabalho em equipe dos acadêmicos do curso de Direito, despertando o interesse sobre temas atuais relevantes à sociedade e a capacidade de resolução de casos.
Local: Auditório I da UNIFAMMA
MATUTINO: Das 09h20min ás 9h40min
NOTURNO: Das 20h50min ás 21h10min
Dia 23 de outubro: lançamento do Jus & Ação, com a apresentação e publicação das regras no site do evento e disponibilizadas aos líderes das turmas;
Dia 05 de novembro: apresentação das equipes a coordenação do evento, com nome dos líderes e demais inscritos;
Dia 08 de novembro: apresentação da defesa prévia;
Dia 14 de novembro: apresentação dos memorias de alegações finais e debate oral e votação on line;
Dia 19 de novembro: apresentação do resultado final da prova do legado;
Dia 20 de novembro: resultado final dos jogos jurídicos.