No dia 17 de junho, aconteceu a 10.ª edição do Prêmio IMPAR, realizada pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência. Esta premiação é resultado de uma ampla pesquisa realizada na região de Maringá para melhor entender as marcas mais lembradas. Esse prêmio tem um papel importante para que as empresas possam avaliar sua reputação.

O Centro Universitário Metropolitano – UNIFAMMA – conquistou o 3.º lugar da marca mais lembrada no segmento de Faculdade ou Universidade Particular. “Ficamos honrados em receber este prêmio! Agradecemos a toda população que votou em nossa Instituição. Hoje, o Centro Universitário Metropolitano – UNIFAMMA preza pela qualidade de ensino, tanto na modalidade presencial quanto no ensino a distância. Durante todo o curso, nossos alunos são preparados para o mercado de trabalho, tornando-os mais capacitados em sua área de formação”, ressalta Evandro Buquera de Freitas Oliveira.

“O prêmio evidencia que a UNIFAMMA tem primado, cada vez mais, pela excelência na Educação!  Buscamos, a cada dia, a melhoria de nossas ações, tendo em vista a oferta de Educação de qualidade, formando cidadãos éticos e preparados para os desafios que a vida profissional lhes impõe.” destaca Prof.ª Dr;ª Adriana Crevelin, pró-reitora de ensino.

“Ficamos honrados com o Prêmio IMPAR! Essa conquista é o reflexo de um trabalho de qualidade com ética e respeito para com a comunidade interna e externa à UNIFAMMA. Primamos pela excelência no Ensino, incentivando atividades que promovem o desenvolvimento integral dos nossos alunos, capacitando-os para o mercado de trabalho e, para além disso, para os desafios que se fazem  constantemente presentes e precisam de preparo para enfrentá-los, projetando-se enquanto profissionais diferenciados e engajados para as novas configurações do mundo”. Profa Dra Juliana Orsini da Silva, Pró-Reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão.