Faça simulados, assista a vídeoaulas, treine e turbine sua redação, tudo isso sem largar o celular. Reunimos os melhores aplicativos para te ajudar, escolha aquele que melhor se encaixa em sua rotina:

Redação nota 1000 – ENEM

Com a Redação Nota 1000 você recebe correção e análise detalhada de seu desempenho, com comentários de erros ao longo de todo texto, detalhando por competência e por requisito de avaliação, além de sugestões de melhoria. Também apresenta um manual de redação simplificado, explica sobre os gêneros que podem ser solicitados e a estrutura básica de cada um. Disponível para Android.

Nota 1000

O APP Redação Nota 1000 é um aplicativo gratuito que oferece todos os dias novas propostas de redação e é possível tirar dúvidas com professores. Você pode enviar sua redação e ela é devolvida corrigida. Você pode participar de bate-papos com outros estudantes. Disponível para Android.