Com o surgimento do ensino a distância e com todos os benefícios que ela trouxe, muitas mudanças aconteceram nas relações de ensino.

Vamos falar um pouco sobre essas mudanças e seus impactos, destacamos alguns benefícios tanto para alunos quanto para professores:

1 – Estude onde e quando quiser: na modalidade a distância, o aluno tem a liberdade para estudar nos horários vagos no trabalho, durante o almoço, finais de semana e também a flexibilidade de poder utilizar toda estrutura da instituição. Os alunos do Centro Universitário Metropolitano – UNIFAMMA dispõem de laboratórios de informática, biblioteca com mais de 50.000 materiais e obras em seu acervo físico, além das bibliotecas virtuais, salas de estudo e tutores que oferecem atendimento on-line e presencial.

2 – Mensalidades Acessíveis: como o aluno não pr