Os alunos do curso de Pedagogia presencial e EAD da UNIFAMMA participaram da Aula Magna do curso para o semestre 2/2019, realizada no dia 12/08/2019 no período noturno. A Professora Me. Daiane Letícia Boiago iniciou o evento apresentando o planejamento das atividades do curso para o semestre 2/2019.

Houve a participação da profissional Rosivani Cavalcanti ministrando uma palestra sobre a atuação do Pedagogo empresarial. A palestrante apresentou aos discentes os espaços de atuação e funções desempenhadas pelo pedagogo no ambiente empresarial. Foi um momento de trocas de experiência que contou com muita interação entre a palestrante e os discentes.

O acadêmico Géhelison Gomes, discente do 8° semestre do curso de Pedagogia apresentou aos colegas de curso a importância da participação discente nas atividades do curso. Discorreu sobre as atividades de ensino, pesquisa e extensão proporcionadas pela IES e pelo curso de Pedagogia, demonstrando a importância dessas atividades na formação dos discentes.

O evento proporcionou a interação entre os discentes do curso da modalidade presencial e da modalidade EAD, promovendo muito aprendizado e estimulando a participação nas atividades ofertadas pela IES.