O projeto foi realizado pelos estagiários do quinto ano de psicologia na disciplina de Estágio supervisionado em Psicologia Organizacional e do trabalho, coordenada pela Prof.ª Ana Flávia Cicero Conde

O grupo faz estágio na Agência do trabalhador de Maringá e realizam semanalmente palestras sobre como elaborar currículos e auxiliam a população que está em busca de uma vaga de emprego nesse sentido.  Além disso, eles trabalham com campanhas mensais visando a conscientização dos funcionários e população em relação a questões de saúde, saúde mental no trabalho, dentre outras.

Foi pedido pela diretora da Agência do trabalhador que os estagiários fizessem alguma ação na semana municipal de prevenção das drogas nos dias em que estagiam. Os estagiários pensaram na realização de um teatro, apresentado nessa segunda-feira.  O teatro foi colocado como parte da programação geral da semana promovida pela prefeitura e abordou histórias de vida representadas, uma fala sobre as drogas no geral, a prevenção, a busca de ajuda e o preconceito. O evento contou com a presença de representantes da prefeitura.