Você conhece as Revistas Científicas da Unifamma? Nossas revistas são meio para publicação científica em diversas áreas do conhecimento. São elas:

REVISTA UNIFAMMA

A Revista UNIFAMMA publica uma edição semestralmente com artigos ou resenhas inéditos, em Língua Portuguesa, com o objetivo de divulgar produções científicas que contribuam para o avanço das pesquisas nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas. A Revista está indexada e consta do Qualis/CAPES.

REVISTA BIOSALUS

A Revista BioSalus publica semestralmente artigos científicos inéditos com o objetivo de divulgar produções científicas que contribuam para o avanço das pesquisas nas áreas de ciências Biológicas e Ciências da Saúde, atendendo Estudantes, Professores e Pesquisadores dessas áreas.

REVISTA DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA – RICFAMMA

A Revista de Iniciação científica da UNIFAMMA publica artigos inéditos em Língua Portuguesa provenientes dos Projetos de Iniciação científica desenvolvidos no Programa de Pesquisa/Iniciação científica do Centro Universitário Metropolitano de Maringá.

REVISTA DA EXTENSÃO

A Revista da Extensão UNIFAMMA é uma publicação do Programa de Extensão Institucional que tem como objetivo socializar as atividades desenvolvidas por discentes e docentes dos cursos de graduação junto à comunidade externa. O periódico, enquanto veículo para possibilitar espaço de trocas, contribui para o fortalecimento e a valorização dos diferentes saberes, ampliando o diálogo sobre práticas extensionistas.

Conheça as edições no Portal de Periódicos: revista.famma.br