O VIII Festival de Dança e VI Festival de Ginástica, realizado na última sexta-feira (05/07), no Auditório II da Unifamma, contou com a presença de alunos/as, familiares e comunidade externa.

O evento foi preparado com muito carinho pelos/as professores/as, alunos e alunas do 3º semestre do curso de Educação Física para tratar o tema “Infância, boas lembranças”. Personagens como “Branca de Neve”, “Avatar” e “Chaves” foram representados no palco com muitas cores, fantasias e coreografias. Acadêmicos/as de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda também participaram fotografando o evento.

Além de muito movimento e nostalgia, foram arrecadados quase 60 litros de leite, doados ao Lar Escola da Criança de Maringá. A coordenadora do curso de Educação Física, Alessandra Prati, e a professora Luciana Boligon entregaram a doação, na manhã do dia 08 de julho.

Nota de agradecimento.