Aprender é um processo contínuo. Tanto alunos como professores estão constantemente envolvidos nesse ato. E, assim, tendo em vista a formação continuada de nossos docentes, para que estes acompanhem as tendências e estejam preparados para atuação, a UNIFAMMA  realiza, duas vezes no ano, uma Semana Pedagógica, antes do início da aulas, quando temas de extrema relevância para a vida acadêmica são tratados, além de haver todo o planejamento administrativo-pedagógico para o semestre letivo.

Nesta edição, a temática será: O ensino híbrido, em virtude das demandas discentes e do cenário educacional atual, quando a educação a distância amplia sua abrangência, as tecnologias se associam à educação,  levando a uma nova postura por parte do professor em sala de aula.

A palestra magna tratará sobre os projetos integradores, que compõem  as matrizes dos cursos e trazem inovação ao aprendizado, quando teoria e prática são demonstradas desde o início do curso. Também haverá as reuniões de curso, com os docentes e coordenadores, quando serão discutidos os projetos e atividades para o segundo semestre letivo de 2019.

Inscreva-se agora clicando aqui.