No último domingo, 18 de março aconteceu a primeira edição da Corrida do Bem em prol do Albergue Santa Luiza de Marillac.

O evento que objetivou incentivar a prática esportiva na população, além de incentivar as doações ao albergue, foi um sucesso! Foram quase mil atletas amadores e profissionais que, naquela manhã,  percorreram os 7 quilômetros com espírito de fazer o bem e oportunidade de  doar.

O curso de Educação Física da Unifamma teve uma participação expressiva no evento. Além dos professores Alessandra Regina Carnelozzi Prati e Paulo Sérgio Armelin, outros 40 acadêmicos do curso se envolveram ativamente na organização e apoio.

O resultado positivo se deu no sentido de preparar os acadêmicos para a realização de grandes eventos e sobretudo na construção de valores profissionais e pessoais.

Para marcar o encerramento do evento, no dia 22 de março houve a cerimônia de entrega dos valores arrecadados. O Albergue Santa Luiza de Marillac, que atende centenas de pessoas diariamente, recebeu um cheque no valor de R$ 42.147,50.

Os organizadores, apoiadores e a comunidade esperam que outras edições aconteçam em breve.