As inscrições para o vestibular da unifamma estão abertas! A Unifamma possui hoje mais de 20 cursos de graduação presencial e mais de 50 na modalidade EAD. Olha só como é fácil de inscrever no vestibular. Confira o passo-a-passo:

  1. Escolha o curso e a modalidade de ensino
  2. Inscreva-se
  3. Faça a Prova na instituição
  4. Matricule-se

 

A Unifamma possui vários programa de descontos que podem te ajudar a ingressar no ensino superior.

Se você ainda está no ensino médio, provavelmente já foi confrontado a responder uma das perguntas mais importantes da sua vida inteira: qual faculdade fazer?

Não importa que você esteja em um turbilhão de hormônios que fazem você ora estar revoltado com seus pais, ora querendo mudar o mundo, ora pensando apenas em sexo. As pessoas esperam que você defina, desde já, qual faculdade fazer, qual profissão vai seguir pelo restante da vida.

E assim você fica frente a frente com o formulário do Enem ou do vestibular e tem que marcar um xis em alguma das opções definidas. Publicidade? Ciência da Computação? Fonoaudiologia? Ou algo mais tradicional como Direito, Medicina, Engenharia?

Algumas pessoas têm a sorte de já saber o que quer fazer da vida desde a mais tenra idade. É aquela menina que já praticamente nasceu sabendo que quer se dedicar ao teatro. Ou o garoto que é um advogado natural desde que deixou as fraldas.

Mas e você, que não tem nem ideia de para onde ir? Como definir qual faculdade fazer sem medo de se arrepender dessa decisão pelos próximos 40, 50, 60 anos?

Sabemos que definir qual faculdade fazer é algo que terá um grande impacto não somente durante os quatro ou cinco anos que você terá que se dedicar diariamente ao curso de graduação, mas também sobre a sua vida profissional como um todo.

 

Definindo um método objetivo de escolha

Assim