Seminário de Pesquisa e Extensão da UNIFAMMAque está em sua 6ª edição em 2019, tem como objetivo divulgar, socializar e avaliar tanto a produção extensionista quanto aquela oriunda da pesquisa científica e também dos trabalhos de conclusão de curso – TCC, desenvolvidos pela Instituição, por alunos e os respectivos docentes orientadores.

Por ser aberto ao público em geral, os professores e alunos de outras Instituições também participam, sejam como ouvintes ou  apresentando os resultados das pesquisas e dos projetos de extensão dos quais participam.

Neste ano, o Seminário envolverá uma sequência composta de atividades com a finalidade específica de desenvolver conhecimento, capacidades e aprendizagem, somando informações e experiências. Será um evento científico multi e interdisciplinar, abrangendo distintas áreas do conhecimento.

Inscreva-se clicando aqui.